Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, envie um e-mail para sac@papelcraft.com.br, informando o motivo de sua troca. Você receberá um código de logística reversa para a devolução via Correios ou lojas físicas.
Você possui até 07 dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. De acordo com CDC e Decreto 7.962/2013)
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, nos comunique imediatamente através do sac@papelcraft.com.br
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade que poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
A devolução do seu produto pode ser realizado por postagem ou coleta, sem nenhum custo adicional. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e-mail para postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. Este procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto. Exemplo: Se você comprou um item em promoção por R$50 mas seu valor original era de R$ 100, o valor considerado para troca/devolução será o de R$50.