Ajuda

1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Encaminhe um e-mail para loja@papelcraft.com.br, com o endereço completo, telefone, junto com um e-mail para que seja enviado o numero de PAC para envio da mercadoria com defeito.

IMPORTANTE: No corpo do e-mail enviar um explicativo sobre o problema para otimizarmos o seu atendimento.

Para garantir a satisfação de nossos clientes, a Papel Craft estabeleceu uma Política de Trocas e Devoluções baseada integralmente no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo
2.1 Arrependimento da compra:

Você possui até 07 dias úteis, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso. De acordo com CDC e Decreto 7.962/2013)

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente: loja@papelcraft.com.br

3. Opções de troca

-Troca pelomesmo produtosem pagamento do novo frete. Entende-se por mesmoproduto troca por numeração/tamanho diferente;

- Vale Trocas para ser utilizado na Papel Craft em até 180 dias após a emissão.

4. Opções de devolução

- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido

- Vale Trocas para ser utilizado no site ou lojas físicas em até 180 dias após a emissão.

5. Condições do produto para troca ou devolução

O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Papel Craft no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar atécinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução

A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição pode ser realizado por postagem ou coleta, sem nenhum custo. Para a opção de postagem você receberá um link em seu e- mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.

7. Prazo para restituição

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

8. Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.