Frete Pago
Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados
de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 5 a 20 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Papel Craft, após a confirmação de dados cadastrais.
Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?
-
1. Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.
-
2. Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido
Confirme os dados informados para entrega.
-
3. Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a
partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Papel Craft libera o pedido após a
confirmaçãoo do pagamento realizada pela instituição financeira.
-
4. Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) restonará à nossa central de faturamento e você
recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a
portaria se o produto foi entregue.
-
5. Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou entregados, não se recusem a recebe-lo.
-
6. Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue,
impossibilitando a chegada do transportador.
OBS IMPORTANTE: Lembramos que informar o endereço de entrega correto é responsabilidade do cliente, caso o produto seja devolvido pelo correio, porendereço insuficiente, ou por tentativas de entrega sem sucesso, a Papel Craft não se responsabiliza pelo novo envio. Neste caso o cliente arcará com o custo de nova remessa.
Política de Troca e Devolução
A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O cliente pode trocar o produto por qualquer outro do site, sujeito a sua disponibilidade em estoque. O cliente também tem a opção de trocar em qualquer uma de nossas lojas físicas
mediante a apresentação da nota fiscal.
Segundo o CDC, as despesas com frete para troca de produtos são de responsabilidade do cliente, porém a Papel Craft se responsabiliza pelo frete do envio de novos produtos
oriundos da troca, ficando o cliente responsável somente pelo frete da devolução.
Assim como no caso da desistência da compra, para que a troca seja feita, o produto deverá ser devolvido em embalagem original sem apresentar qualquer indício de uso. A troca
somente será efetuada após uma análise das condições em que o produto se encontra.
Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, o cliente deve ficar atento e recusar o recebimento da mercadoria e
entrar em contato imediatamente pelo nosso e-mail loja@papelcraft.com.br, caso constate algumas das situações abaixo:
- produto avariado no transporte;
- embalagem violada;
- acessórios ou itens faltantes;
- produto em desacordo com o pedido.